quarta-feira, novembro 22, 2006

Mensagens de Natal para SMS e MMS

Se um homem gordo, velho, vestido de vermelho te tentar embrulhar não resistas... fui eu que já escolhi a prenda deste natal.

O pai Natal ficou preso numa operação numa operação stop porque a rena estava alcoolizada por isso cabe-me a mim dizer
HO HO HO!!! Feliz Natal

Podes me dar uma fotografia tua???
É que este ano quero mostrar ao Pai Natal o que mais desejo!

Bom ano de 2006!!! Um pouco mais cedo, eu sei... mas como conheço montes de gente rica e gira, pensei começar pelos ranhosos e com mau feitio...

ai uish iu a méri crisstmass, ai uish iu a méri crisstmass, ai uish iu a méri crisstmass... end a épi niu iar!

4 comentários:

Anónimo disse...

ai uish iu a méri crisstmass?!?..lolol..ta mt em grand memu!!..pod xer k akelex k n pexebem inglex,consigam pexebr a msg=D
Felix natal pa todossssss!!

Anónimo disse...

ta bue louco, max pudiam por maix coixax tipo:

o homem de 30 anos vira-se para o pai e diz a sim:
papa papa este ano podes convidar o pa natal pa jantar e k nunca o vi?
o pai:
tenho uma grande desuilusam para ti, o pai natal nao existe.
o filho:
o kê e então todos os presentes k dizam tem um feliz natal pois ades estar sempre na lista,desculpa nao me mustrar mas tinha k me esconder da trevuada debaixo das saias da sogra?
o pai era eu filho, nao ves k so eu odeio a minha sogra.
o filho xorou baba e ranho:
ueh ueh ueh ueh ueh ueh ueh ueh ueh ueh...

Anónimo disse...

Estava quase a desister de mandar uma mensagem com alguma piada quando encontri esta maravilha!!!
Parabéns ao autor!
Precisamos de mais coisa loucas como esta!
Começem já a trabalhar para o próximo ano...

Anónimo disse...

EU TRADUZO O POST ANTERIOR:

Está muito giro, mas podiam colocar mais coisas do tipo:

O homem de 30 anos vira-se para o pai e diz assim:

- Papá, papá este ano podes convidar o pai natal para jantar? É que nunca o vi...

O pai:
- Tenho uma grande desuilusão para ti, é que o pai natal nao existe.

O filho:
- O quê? E então todos os presentes que dizam "tem um feliz natal, pois haverá sempre uma prendinha para ti na minha lista", "desculpa não me mostrar mas tinha que me esconder da trovoada debaixo das saias da sogra"?

- O pai natal era eu, filho e eu odeio a minha sogra!!!

O filho chorou baba e ranho:

"buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"


____________________
Agora a piada está seca na mesma, mas ao menos bem escrita!!!

haaahahaahahah
FELIZ NATAL!!!