quinta-feira, novembro 16, 2006

Mensagens de Natal via SMS ou MMS

Este Natal preciso que peças 3 dias de Dezembro ao teu patrao. Sabes porquê? vou fazer um presépio e falta me o burro. Feliz Natal!

Neste Natal dou te o mais caro peço te o mais insignificante: dou te o meu amor, peço te o teu calor! Feliz Natal.

Feliz Natal e um carnaval cheio de pascoas...

Estou a preparar a arvore de natal, mas falta me uma estrela! Lembrei me de ti... Feliz Natal!

Bom Natal! Ainda um pouco cedo mas como conheco mt gente ricar e sexy pensei mandar primeiro aos ranhosos feios e porcos... Feliz Natal!

Esta msg traz uma prenda: uma caixa com paz, alegria, carinho, selada com um sorriso e enviada com forte desejo de FELIZ NATAL!

Oxalá pudessemos meter o espirito de Natal em jarros e abrir um jarro em cada mês do ano!

Que a chama de Natal se mantenha acesa e que os presentes possam ser rcebidos todos os dias... Que o Natal não seja um dia mas uma vida!

O Natal é para quem o quiser agarrar

Aproveita-se para reafirmar os votos de amizade: A amizade verdadeira é um precioso presente, por isso dou-te a minha agora, amanhã e para sempre.

Esta msg não é para aqueles de quem me lembrei, mas para akeles k pretendo nunca eskecer! Um super Natal cheio de paz e muita saúde!

4 comentários:

Anónimo disse...

este blog vai-me dar um jeitão agora do natal, é que eu não tenho jeito nenhum pra isto... veio mesmo a calhar, muito obrigada......

Webmaster disse...

Olá,

Obrigado pelos elogios, amanha teremos novas mensagens de natal!

A equipa,

Anónimo disse...

a im tbm me vao ajudar pq nao tinha msg para mandar e aki estão umas giras..
feliz natal

Webmaster disse...

Ainda bem que gostaste!

Vamos colocar ainda mais até dia 24!

Feliz Natal.