sábado, dezembro 23, 2006

Mensagens De Natal (SMS de Natal)

A equipa do http://mensagensdenatal.blogspot.com/ aproveita esta oportunidade para colocar as ultimas Mensagens De Natal de 2006 neste blog e ao mesmo tempo desejar a todos os os utilizadores do nosso blog e familiares um Feliz Natal e um Optimo Ano de 2007!
Explore bem o nosso blog, com a certeza, de que irá encontrar Mensagens de Natal divertidas e formais, para enviar a todos os familiares e amigos!

"Epah antigamente o Feliz Natal desejava-se um dia antes, no máximo. Mas eu inventei "Feliz Natal uma semana antes" e eles "ena pah" depois inventei "Feliz Ano Novo duas semanas antes" e o pessoal "é cum catano"! E eu... "Vai buscari" e quando todos perceberam que esta sms era só para amigos fixes... mas epah... mesmo fixes disseram "epah não mexas mais!" E eu... "pudera!". Um Santo e Feliz Natal e para sempre."

"Subornei as renas do velhote para fazerem um desvio. Ordenei-lhes que recolham todas as poeiras de estrela que possam carregar, e fazer com elas uma estrela candente para pedires o teu desejo mais especial esta noite… FELIZ NATAL!!!"

"Este Natal experimente todas as emoções, todas as alegrias, todos os sorrisos, todos os sonhos... e deixe-se levar pela magia... Feliz Natal!"

"Neste Natal armei uma arvore dentro do meu coração e nela pendurei em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos, o teu está lá... Feliz Natal e Bom Ano Novo!!!"

5 comentários:

moranguinha.mca disse...

ola equipe, quando for possivel gostaria que me respondessem aos meus emails...

Obrigado.

Anónimo disse...

mensagens espectaculares!!! parabés!!! Feliz Ntal

Webmaster disse...

Obrigado, Feliz Natal para todos!

Simples@miga disse...

"Desejo para todo o Mundo, um FELIZ NATAL e um ANO NOVO cheio de SAUDE , PAZ e AMOR?

Anónimo disse...

Talvez o Natal seja algo mais do que sobre nós, a nossa família e os nossos amigos, que é a forma como a maioria o encara. E, também, talvez não tenha nada a ver com prendas, com todo esse materialismo que nos consome o subsídio de Natal, a energia e o pouco tempo livre.
Talvez o nosso subsídio de Natal, a nossa energia e o nosso pouco tempo livre fossem mais bem aproveitados a fazer algo por todos aqueles que vivem carenciados em lares ou instituições, pelos animais abandonados ou ... ou por todas essas pequenas associações, que não têm apoios estatais, mas que lutam diáriamente para fazer a diferença... Porque afinal, o Natal celebra o nascimento daquele ser humilde e pobrezinho que nos ensinou que a felicidade, o amor e a paz de espírito, as 3 coisas pelas quais mais ansiamos, são sempre alcançados qdo as damos a outra pessoa.