sábado, dezembro 22, 2007

SMS de Natal divertidas

Aqui deixo algumas SMS de Natal divertidas para enviar aos vossos amigos e familiares:

Coitado do pai natal com a idade já não consegue fazer tudo. Por isso este ano ficou de os presentes entregar e encarregou me das mensagens de natal enviar. OH!! OH!! OH!! BOM NATAL!

Feliz Natal. Boas entradas, um Ano Novo em grande. Feliz aniversário, bom carnaval e uma Páscoa feliz. Um óptimo 25 de Abril, dia do pai e da mãe. Goza bem o São João, o Santo António e os restantes feriados. E excelente férias… Pronto, já está tudo despachado.

Queria oferecer-te uma prenda mas o Pai Natal apaixonou-se e fugiu; por isso só te posso desejar: Feliz Natal!

Uns caramelos inventaram esta mania de mandar sms a toda a gente e passamos o dia nisto. Eu só mando a quem realmente merece e gosto. Bom natal e grande 2007.

Não te esqueças de uma prenda para mim e o melhor da vida são as pequenas coisas. Uma pequena vivenda, um pequeno iate, um pequeno Ferrari.

Bom Natal! Ainda um pouco cedo mas como conheço muita gente rica e sexy pensei mandar primeiro aos ranhosos feios e porcos... Feliz Natal!

O pai Natal ficou preso numa operação STOP porque a rena estava alcoolizada por isso cabe-me a mim dizer HO!! HO!! HO!! Feliz Natal

Lembras-te do caro enorme e vistoso presente que te dei no ano passado? Ainda bem porque este ano não te comprei nada!


Se as férias já começam a fartar começas a não ter nada para fazer aproveita para visitar o blog de jogos de natal lá vais encontrar jogos para te ajudar a passar o tempo. visita: http://jogosdenatal.blogspot.com/

5 comentários:

Vanessa disse...

Obrigada! Este blog ajudou-me imenso e~assim já nao fui repetitiva nas sms!!

Jeann disse...

Dicas muito legais, obrigado.

Gostaria como forma de retribuir a ajuda, fiz 2 video mensagens e gostaria que visse os links são:

http://www.youtube.com/watch?v=IK1XgJ69iLk

http://www.youtube.com/watch?v=keWHsLc-X0Q

visite meu blog se possivel http://blog-mensagem.blogspot.com/

Espero que goste.

Um forte abraço.

Anónimo disse...

obrigado pela ajuda,
bjs a todos
feliz natal

Webmaster disse...

Obrigado nós!

Feliz Natal

Edson Carmo disse...

A palavra tradição – no inglês tradition – vem da mesma raiz das palavras inglesas, trade(Comercio) e traitor(traidor). É isso que é uma tradição: Comércio e Traição.

Olhe, perceba o que fizeram do Natal! Fizeram dele uma traição ao real motivo do nascimento de Cristo e, um comércio de presentes hipócritas e compensativos.

Natal não é uma tradição, é uma libertação. Não é uma comercialização, mas uma doação. Não é uma traição, mas uma fidelização.

Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crer, não pereça, mas tenha a vida eterna – e não apenas um só dia do ano: 25 de dezembro!

Desejo a todos, amor, alegria e paz, todos os dias das vossas vidas.


http://www.youtube.com/watch?v=5fbrdU7omIQ

Edson Carmo